sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Votações encerradas

As votações do PUA 2011 se encerraram às 19h45 deste domingo, dia 11 de dezembro. Agora, compareça à noite de entrega dos prêmios e prestigie aqueles que você escolheu como melhores em suas categorias.

Serviço: PUA 2011 - Projeto Uberabense dos Artistas
Local: TEU - Teatro Experimental de Uberaba
            Rua Padre Zeferino, nº 998 - bairro: Fabrício
Hora: A PARTIR DAS 19H30
Convites: MEIA-ENTRADA: R$ 7,00 | INTEIRA: R$ 14,00
À venda com Aristeu e Trayse no IFTM-Campus II, com Gustavo pelo 9120-9818 e na porta do teatro.

28 comentários:

  1. vai cats!! zé ferreira é quem manda!! nois é foda mesmo. chupaaa vai entregar os premio tudo pra gente!! uhul!!

    ResponderExcluir
  2. É... Até então o ZF está no pódio em todas categorias. Mas você é quem escolhe quem leva os troféus. Como? Simples.Basta votar e torcer muito. Vamos mostrar todo o potencial de Uberaba em um projeto que promete render muito! PUA 2011

    ResponderExcluir
  3. Mas tem teatrinho mixo se sentindo Broadway por aqui hein...

    ResponderExcluir
  4. esse é o problema de voto aberto, o mais popular ganha, não o que mais merece ;)

    ResponderExcluir
  5. Adoro humildade gente. Como é lindo ver pessoas humildes assim pelo blog. Pois é, mas eu não vi grande vantagem do Zé Ferreira quanto aos outros não, embora eu admire o trabalho do musical Cats, eu acho que ninguém pode cantar vitória antes da hora. Mais que vai ser gostoso muita gente mordendo a língua na entrega de prêmios vai. ADORO!

    ResponderExcluir
  6. as críticas sobre o Cats não foram muito boas, então, só sendo popular pra ganhar mesmo ..

    ResponderExcluir
  7. popular é que manda ai tia lanara. thuany isso nome? fi quem manda em uberaba eh o zf , vcs ja devia ter aprendido, ganhamo tudo de vcs antes de acabar, ja ganhamo, aqui é zf porra. Chupa. é nois ae ó... um viva pro seis ae ó...

    ResponderExcluir
  8. antes Thuany do que "fernando icaro" asdhuiahdiuashdiasd zf manda em porra nenhuma meu filho, pra começar pelo menos você deveria HONRAR a escola de QUALIDADE (pelo menos dizem que é ótima) e APRENDER a escrever direito, porque se você e seus amigos escreverem assim, o zf vai cair fácil fácil na lista de melhores colocações no ENEM. SIM, ENEM. Ah, wait... Colégio Nossa Senhora das Dores já passou a tempos né? É. Ah, e mais uma coisa... no dia que as músicas de um teatro do zf forem TODAS ao vivo, um roteiro original, e até músicas originais, com atores que não precisem se achar e simplesmente sejam humildes,no dia em que os figurinos forem feitos pelos alunos, enfim, no dia em que haver respeito e souberem se portar diante de um evento... me chamem, aí conversaremos de igual pra igual. Ganhar até podem, o que adianta se depois desse vexame aí ninguém vai valorizar? é como dizem, mt pão com ovo se achando big mac.

    ResponderExcluir
  9. genteee eu nao to lendo isso o povo faz um musical com o nome CATS e ainda quer discutir , me polpe bando de idiota , bgs.

    ResponderExcluir
  10. eu naum li o que vcs falo naum ThahAlmeida. cats é cultara. zé sem pre na frente ae ó. ou polpe escreve polpe com u. e não polpa de fruta. cats desparou ae. já ganhamo. e podem resetar quantas veses vocs quiser ae ó. sempre vai ter os cats fiéis e vai votar em nois. vai cats!!!

    ResponderExcluir
  11. O original CATS é cultura mesmo. Tudo ao vivo e etc.
    Por favor "fernando icaro" antes de tentar argumentar, aprende a escrever :/ Não sabe nem escrever alguma coisa com concordância e regência e tá querendo corrigir os outros? Seja pelo menos descente pra isso ;*

    ResponderExcluir
  12. Fernando Ícaro pra quem estuda no Zé Ferreira devia ser inteligente o bastante pra saber que Thuany é nome e de origem indígena né meu querido? Eu não critiquei a peça CATS e ainda falei que admiro-a e não preciso fazer baixaria em comentário de blogs para ter um status bom, por que se eu estudo no IFTM é por que eu sou inteligente o bastante, por que se eu quisesse Zé Ferreira eu tenho dinheiro pra pagar. Dinheiro pra mim é solução e não problema.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Só que eu apenas acho que quem fica se gabando por que estuda em Zé Ferreira não merece meu respeito. Em primeiro lugar vem a humildade pra mim, dinheiro não compra tudo, muito menos dignidade meu caro Fernando Ícaro do belo nome :D A e quanto as vitórias, só te falo uma coisa, espere no dia, e em todas categorias que o CATS ganhar eu vou fazer questão de ir te dar um abraço e um beijo!

    ResponderExcluir
  15. intao esse fernando vai fica sem abraço e beijo, pq noa vai ganhar nenhuma ;/ pow fica pra proxima bgs

    ResponderExcluir
  16. thuany loca mina ninguem falo de dinheiro aqui naum a gente que melhor em tudo memo de natureza cats domina tudo temos projeto pra ir pra brothey nos gringo lá fica na sua ai mina. ae, se quisé pega uns votinho ai dos cats pra ajuda. kkkk fraco.

    ResponderExcluir
  17. ZÉ FERREIRA VAI PRA "BROTHEY" GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEM ~~CERTEZA~~ QUE VOCÊ ESTUDA NO ZÉ FERREIRA? TIPO SÓ PRA TER CERTEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. só vai pra BROTHEY mesmo, amigo. Nem pra faculdade vai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Não leu o que a ThahAlmeida postou... Será que por preguiça? Ou porque não ia entender ? hahaha O cara nem sabe a história de CATS e fica aí falando shits. Vergonha alheia, só isso tenho a declarar.

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO PARABÉNS VIU PARABÉNS O DIA QUE FOR PRA BROTHEY CE ME AVISA? VOU FICAR FELIZ POR VOCÊ. Mas tenho uma intuição que isso não vai acontecer, então enquanto isso não acontece segura a modéstia ae, que uma poha de musical ridículo não vai me fazer ter respeito pro você por mais boa que a peça seja, você não merece respeito, quando tiver indo pra BROTHEY aí você conversa comigo então. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. Eu to falando de dinheiro, pra mim não importa se alguém falou ou deixou de falar e uto falando e pronto, morreu assunto KKKKKKKKKKKKKKK AAA me diz pra quantos países o Zé Ferreira já viajou com o CATS. Não por que uma pessa nessa altura já tinha que ter ido pra NY não acha? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. Os atores do Musical CATS são tão bons que nem estão concorrendo a melhores atores.

    Relaxa fernando ícaro, o senhor tem que no mínimo ganhar um troféu de melhor ator pra i pra brothey porque só vai pra brothey quem tem talento, não quem quer.

    Pena que nem indicação a melhores atores vocês ganharam, será que é algum erro técnico? ou será que é porque ninguém do Zé Ferreira merece ser indicado a essa categoria?

    ResponderExcluir
  23. Na hora de ler troque o 2º parágrafo pelo terceiro. postei assim só pra confundi mesmo

    ResponderExcluir
  24. O interessante é que só tem o Fernando Ícaro é o único do zé ferreira comentando merda aqui. Acho que os outros já estão conformados que não são tão fodas quanto pensam. E se ele fosse esperto perceberia que nós somos tão profissionais que colocamos eles pra concorrer, por que duvido que se fosse algo organizado no zé ferreira ia ser com total honestidade. Digo apenas pra esperarem a entrega de troféus, e se você Fernando Ícaro tivesse concorrendo ao menos a melhor figurante, eu te entregaria o troféu orgulhosamente, por que sei admirar com clareza o que é bom. Mais infelizmente né meu querido, você não tá concorrendo a nadinha, o dó

    ResponderExcluir